Forma de Pagamento
Aceitamos como forma de pagamento
Deposito em Conta:Banco Caixa econômica federal / Santander
Todos os tipos de pagamento oferecidos pelo pag seguro (uol). = Parcelamento no Cartão, Boleto Bancário A Vista.
As opções "boleto bancário" e "cartão de crédito" são disponibilizadas e controladas pela Pag Seguro. (https://pagseguro.uol.com.br/)
Dessa forma, não teremos acesso aos dados do cliente como CPF, RG e número de cartão do crédito.
Entregamos em todo território nacional (outros países: consultar remessa internacional) no endereço especificado para entrega.
O envio do pedido poderá ser feito num prazo de 10 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Depende da peça ou quantidade.
Dúvidas sobre Pagamento
Meu pagamento foi cancelado pelo PagSeguro, o que aconteceu?
Infelizmente não temos como saber o motivo do cancelamento do pagamento nas compras feitas por cartão de crédito ou TEF, pois podem ser vários motivos, como:
Não aprovação do cartão de crédito
Dados digitados incorretamente
Não liberação por limite de crédito
Entre outras.
Caso isso ocorra, segue abaixo o processo que deve ser feito para repetir o pagamento:
Cole o Link : (https://pagseguro.uol.com.br/) no seu navegador.
Após isso é só seguir os passos que o proprio site do PagSeguro vai te indicando para fazer o pagamento.
Qual é o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o local da entrega (CEP) e peso do produto
O consumidor é informado do valor no ato da compra.
Ao valor do frete será acrescido mais R$ 3,00 (três reais) para Aviso de Recebimento (AR).
Estas medidas são necessárias para garantir que a Joia chegue com segurança ao seu endereço.
Como rastrear meu pedido?
Quando o seu pedido for postado você receberá o código de rastreamento por email. Com este código será possível acessar o site dos correios e acompanhar a entrega.
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade. Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, entre em contato conosco através do e-mail ou atendimento online.
Você terá um prazo de 7 dias úteis após o recebimento, para fazer sua solicitação.
As despesas de envio e reenvio, serão por conta do cliente.
Certifique-se que o produto recebido atende suas expectativas antes de utilizá-lo.
Não nos responsabilizamos por erros de informações fornecidos pelo cliente, tais como, aro de anéis.
As Jóias confeccionadas sob encomenda e exclusiva não possuem a opção de troca
Carlos / Ana Laura
São Paulo - Capital
(11) 9 5247-9758 WhatsApp
(11) 97377-5014