Criando Jóias para quem as admiram !

Se o Ouro Falasse, Mensagem do Ouro a você:

09/07/2012 18:12

 

Eu ouvi que você tem tido algumas preocupações e dúvidas a meu respeito. Eu entendo. O mundo é um lugar cheio de incertezas. E quando se fala em dinheiro, precisamos entender alguns princípios monetários básicos e elementares, tornando as coisas mais fácil para quem está querendo adquirir uma Jóia em Ouro da Carlos Jóias.

Para tranqüilizar sua mente, vejamos algumas das minhas principais características, junto com um pouco de História, para lhe mostrar como eu posso lhe proteger contra os riscos e os perigos monetários.

Quando tivermos terminado, acredito que você se sentirá bem melhor conhecendo as minhas habilidades para proteger seu portfólio, não importando o que surja diante de seu caminho.

 

Começarei pelo básico, lhe mostrando algumas características que possuo, qual nenhum outro metal sobre a face da Terra.


Eu não posso ser:


-Impresso (pergunte ao um minerador quanto tempo é necessário para me encontrar e para me tirar do subsolo)


-Falsificado (podem até tentar, mas as balanças os apanharão todas as vezes)


-Inflacionado (não podem me reproduzir)


Eu não posso ser destruído por:


-Fogo (é necessária uma temperatura de mais de 1000 graus Celsius para me derreter, mas não para me destruir)


-Água (eu não enferrujo e nem escureço com o tempo)


-Tempo (minhas moedas se mantêm reconhecíveis mesmo após milhares de anos)


Eu não preciso de:


-Comida (como o gado)


-Manutenção (como as máquinas de impressão)


-Fertilizantes (como o milho)


Eu não tenho:


-Limite de existência (a maior parte de mim existe até hoje)


-Tempo de validade (eu jamais expiro)


-Riscos de contraparte (lembra-se do MF Global?)


Como metal, eu sou incomparavelmente:


-Maleável (posso ser moldado sem rachar)


-Dúctil (posso ser esticado sem partir)


-Belo (pergunte às noivas)


Como Dinheiro, eu sou:


-Transportável (você pode segurar milhares de reais de mim em apenas uma mão)


-Líquido (facilmente conversível em papel-moeda, se for necessário)


-Divisível (você pode me ter em pequenas frações)


-Consistente (sou o mesmo em qualquer quantidade e em qualquer lugar)


Tenho sido aceito internacionalmente há milhares de anos, e o mais importante, ninguém pode criar mais de mim, senão Deus quem me fez.

 

© 2011 - 2020 Todos os direitos Reservados à CeA Jóias

Crie um site gratuitoWebnode